top of page

Tramas, texturas e natureza levam aconchego aos projetos



Tidelli lança Coleção Vimare, assinada com exclusividade pelo designer italiano Matteo Cibic. A Coleção Vimare aposta em um despojado estilo praiano, a partir de um design que tem a leveza como ponto alto. As peças alegres acentuam a multidisciplinariedade de Cibic e associam na concepção a tecnologia da indústria e o trabalho artesanal, marca registrada da Tidelli. Fotos: Tarso Figueira/Divulgação

 

Uniflex lança Lashings Collection, linha exclusiva de cortinas feitas em crochê, com

com tramas delicadas, de alta qualidade, proporcionando aconchego e sofisticação. Disponíveis em 8 cores: white, off white, orange, camel, nude, grey, bege e brown.

 

By Tri Brands apresenta nova coleção de tecidos e papéis de parede da Designers Guild. As peças assinadas por Christian Lacroix e William Yeoward trazem texturas, padrões geométricos, folhagens, e cores - índigo, coral, jade, laranja, vermelho, verde e magenta -, impressas em uma variedade de algodão, veludo, viscose e linho natural, celebrando a natureza e culturas.

 

Empório Beraldin apresenta coleção Raízes, collab com Ucho Carvalho, inspirada na biofilia e na biodiversidade dos biomas brasileiros: Mata Atlântica, Amazônia e Pampas.

 

Na cama Cuzco, da Natuzzi Editions, a geometria simples, traçada por linhas e ângulos, converge para uma proposta que transita por uma estética atemporal. A ampla cabeceira estruturada por estofamento amplia o conforto somado a diversidade de revestimentos e versões de colchão. Os pés delicados, em contraste com a estrutura imponente, trazem um toque de delicadeza.

 

Da Indusparquet, a linha Decor traz os brises de madeira – revestimento de parede e teto – com novos tingimentos e envernizados, prontos de fábrica para instalação em obra. O destaque é o Muxarabi. De origem Árabe, os painéis Muxarabi são ideais para fechamento de janelas e balcões, garantindo ventilação e entrada parcial da luz natural no ambiente.

 

LLUMM apresenta sensores de presença que funciona com a identificação da radiação infravermelha emitida por fontes de calor. Quando alguém se aproxima de um ambiente que possui um sensor - que pode estar ligado a uma lâmpada em áreas como corredores, portões, entradas de acesso, depósitos, jardins, garagens e escadarias - o calor do corpo o aciona automaticamente, trazendo luz para o ambiente sem a necessidade de acionamento manual.


Fotos Divulgação












bottom of page