top of page

REFÚGIO ECOLÓGICO

A estrutura do resort de luxo conta com 17 bangalôs que foram construídos com madeira de reflorestamento de eucalipto sobre palafitas


Filha da Lua Eco Lodge

Localização: Praia de Pipa, RN



Criado pela polonesa Inga Synoradzka d'Ansembourg, a inspiração para a construção do hotel foi a arquitetura balinesa.


O hotel reflete estilo rústico, natural e sofisticado em sintonia com todos os elementos da terra.


Projetado de forma sustentável e em harmonia com o ambiente, a construção preservou a vegetação local e a natureza do entorno, entre outras práticas socioambientais.


O Filha da Lua dispõe ainda de duas piscinas e um spa, no qual uma seleção de massagens ayurvédicas e tratamentos de beleza compõem a atmosfera perfeita para relaxar em um cenário deslumbrante.


A presença intensa da madeira e do paisagismo imprimem astral acolhedor, ideal para relaxar e aproveitar cada segundo da estadia.


Os itens decorativos dos quartos foram escolhidos com base nas viagens de Inga ao redor do mundo, a fim de conferir uma sensação de lugar único.


A composição da decoração emprega texturas e materiais naturais que dialogam com o clima praiano.


Charme e elegância com localização privilegiada entre o Atlântico e as dunas de areia de uma das praias mais deslumbrantes do Brasil: a Praia das Minas.


Varandas exclusivas para relaxar e admirar a vista deslumbrante.


Deque de madeira, espreguiçadeiras e piscinas estrategicamente posicionadas para contemplar o mar e aproveitar a brisa marítima.


No restaurante com pé-direito alto e amplas aberturas que integram o interior com o cenário praiano, todos os pratos são elaborados com produtos orgânicos, livre de glúten ou lactose.


Entre as experiências disponibilizadas que incluem aulas de kitesurf e surfe até voos de parapente, passeios de buggy, tours de bike e cavalgadas, está o restaurante Cicchetti, localizado na avenida principal do centro de Pipa, com drinques exclusivos e gastronomia natural.



Filha da Lua Eco Lodge (@filhadalua_pipa)

Localização: Praia de Pipa, RN

Fotos Divulgação

Texto Janaína Silva (@janainass)






bottom of page