top of page

Novidades para renovar o décor





A linha Paginações do Brasil, da Breton, é uma collab com a Branco Casa e pode ser a alternativa ideal para inovar na decoração do lar de forma rápida e super eficiente. A coleção celebra o talento e a cultura brasileira em cada detalhe, por meio de resgates da memória afetica, elementos do modernismo, tramas e o as icônicas calçadas carioca e paulistana, com a criatividade dos designers Bruno Niz, Gabriel Azevedo, Karol Suguikawa, Philipe Fonseca, Stephanie Ribeiro e José Carrari Filho.


 


Todeschini apresenta nova linha de gavetas, a Evoltech. Com um nível de personalização exclusivo e combinações entre madeira, aço e vidro, elas  contam com um sistema de iluminação acoplado às laterais, o que auxilia na visualização do conteúdo interno. A linha de gavetas Evoltech Todeschini também tem um deslizar suave e silencioso, além de não mostrar trilhos, parafusos e ser toda modulada internamente. 


 


As mesas de centro Ishi (pedra, em japonês) receberam este nome porque foram inspiradas nas pedras de formato irregular presentes nos jardins japoneses. Por Camilla Botoni e Luciana Yokota, do Estúdio Plume, para a DonaFlor Mobília, os móveis têm estrutura de alumínio e tampo de concreto. Ambas com 60 x 75 cm, têm alturas de 35 e 40 cm. Foto: Marco Antonio/Divulgação


 

A mesa de conversação é a novidade da Sier. Com aparência de uma mesa de jantar, entretanto tem dimensões diferentes e acomoda poltronas em vez das usuais cadeiras. Medindo cerca de 66 cm de altura – aproximadamente 10 cm mais baixa que as mesas convencionais - o mobiliário é feito na medida certa para um bate papo numa postura mais descontraída. Podem ser dispostas perto do seu bar, para facilitar na hora de preparar um aperitivo; numa antessala próxima à cozinha, ideal para servir um cafezinho, ou até mesmo perto da mesa de jantar, pensando em momentos antes ou depois das refeições.


 



Com design inovador e versátil, o sofá Base da Decameron se destaca como protagonista em salas e livings. O nome representa a ideia fundamental de que o sofá é o elemento essencial na sala, em torno do qual todos os outros elementos orbitam. A peça, assinada por Marcus Ferreira, é composta por dois módulos distintos: um com apoio no encosto e outro focado exclusivamente no assento. O segundo módulo, por sua vez, transforma-se em um generoso pufe, atuando como elo para a criação de diversas configurações e tamanhos. Ambos os módulos repousam sobre a estrutura de metal revestida de tecido ou couro, apoiando almofadas que acolhem de maneira generosa e confortável todos os usuários.


 


A Ancezki, em parceria do Asadesign Studio, apresenta o aparador Uiara – Tupi para ‘mãe das águas’. Com cantos arredondados, salientando a beleza das formas orgânicas, a peça pode ser um sutil e elegante adendo ao design de interiores. Possuindo estrutura em aço carbono com pintura automotiva, tampo em TS ou mdf laminado de madeira, além de vidro temperado como apoio inferior, o item se torna ideal para ambientes amplos e sofisticados. Foto: Marco Antonio/Divulgação  



Fotos Divulgação


bottom of page