top of page

Novidades em revestimentos, mobiliário, itens de décor e luminárias


Verde Alpi é lançamento da Portobello. Remetendo ao mármore Valle d’Aosta, os veios claros se misturam ao verde escuro, criando uma peça singular e impactante para pisos, paredes e fachadas, tornando os ambientes únicos. Com acabamento polido e formato 120 x 278 cm.



Da Roca Cerámica, a série Fior di Bosco é inspirada no mármore e apresenta elegância e beleza atemporal da pedra natural. Em tons de cinza e com veios levemente marcados, as peças estão disponíveis em três versões de acabamento: ABS, mate e polida. O triplo acabamento traz versatilidade de uso e torna os porcelanatos ideais para integrar áreas, trazendo unidade visual aos espaços. A grande variação de tonalidade entre as peças evidencia o aspecto natural do produto. No formato 90x90cm retificado, permite aplicação com junta mínima de 1mm, em áreas internas e externas.



Resistentes à umidade, os pisos laminados Durafloor conferem beleza e personalidade aos ambientes, como a linha Mood no padrão Artesanal, que possui três variações de tons e recortes geométricos, trazendo a proposta da marchetaria para o piso, além de ser a base para a criação de ambientes coloridos e cheios de personalidade.


Com design assinado pelo o Studio 7.5, de Berlim, e com cores inéditas, a nova cadeira Zeph, da Herman Miller, foi feita a partir de uma tecnologia desenvolvida em 3D. Ergonômica, a peça foi moldada para os novos modos de trabalho. Com encosto do assento composto por 50% de poliestireno reciclado, a cadeira está disponível em 8 cores e 20 opções de estofamento.



A busca por ergonomia é um dos princípios no desenvolvimento das cadeiras na Sier. Com curvas adequadas às características morfológicas do corpo humano, as peças oferecem conforto e estabilidade ao sentar-se. A Cadeira Joelma, de madeira com acabamento em nogueira, faz aqui uma composição perfeita com a Mesa Ducto Slim Moeda, que possui a mesma composição e acabamento. Foto Bruno Meneguitti/Divulgação



Da Yamamura, a luminária de piso em metal e alumínio com led integrado leva despojamento aos ambientes.



Da St. James, marca brasileira especializada em peças de prata e outros materiais nobres, apresenta a Coleção Smooth, desenvolvida pelo designer italiano Matteo Cibic, além de peças da Coleção Serpentina assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, Volupté assinada por Nino Bauti e Coleções Bilbao e Ring assinadas por Leo Romano. Foto Gisele Rampazzo/Divulgação



Desenvolvido para facilitar a higiene e cuidados de saúde no dia a dia, Hydra Sense é acionado por meio de sensor localizado no topo da peça e possui 3 cm de alcance.

Fotos Divulgação

Por Janaína Silva (@janainass)


bottom of page