top of page

Novidades em mobiliário e itens de decoração com descontos


Criação da designer Larissa Batista é lançamento do SOL Studio. A Poltrona Aruana revisita os anos 70 trazendo à mente a elegância peculiar dos estofados daquela época. Com um toque contemporâneo, a peça oferece estilo e conforto, aos momentos de relaxamento. O estofamento proporciona uma sensação aconchegante, lembrando a hospitalidade nostálgica daquela época. Fotos Studio Majola/Divulgação


 

Da Asa Móveis Estofados, peças originais, com design, e que transmitem conforto. Entre as novidades, as poltronas Riso e Amado, e o sofá Raupe, criado para proporcionar interação e convivência, composto por módulos. 


 

A Casa Bonita apresenta na ABUP a Coleção Linhas e Curvas, inspirada na obra do arquiteto Oscar Niemeyer. A coleção, idealizada por Cecília Rima, diretora da Casa Bonita, Lucas Lassen, curador e diretor criativo da Paiol, e Lucila Turqueto, da Casa de Valentina, conta com 15 peças decorativas de cerâmica feitas por artesãs do Vale do Jequitinhonha. As peças com grafismos que remetem ao legado do arquiteto, como cachepots, garrafas, vasos, pratos e potes, ganham uma coloração que puxa para os tons dourados, com pigmentos produzidos naturalmente a partir de diferentes tipos e tonalidades do barro. 


 

Leveza e elegância se encontram na linha Luger, formada por mesa de jantar e aparador. Desenho de Thiago Bertochi com exclusividade para a Bel Metais, Luger apresenta base em aço inox com banho químico Gold que lhe confere beleza e imprime sofisticação em ambientes diversos, do clássico ao moderno. O tampo de vidro é em laca extra clear. O diferencial está no aspecto de seus pés que parecem alongados, iniciando mais grossos na proximidade do tampo e que vão afinando à medida que se aproximam no chão, mas o efeito é apenas visual, uma vez que o metal utilizado é de mesma dimensão. De acordo com o designer, o que ocorre nesse caso é a forma na qual as hastes são colocadas, que criam a ilusão de alongamento, fazendo com que a estrutura, visualmente, se afine. 


 

A Ornare promoveu um coquetel e visita guiada à exposição Lapidar Imagens, do artista Rafael Pereira. Durante o encontro, o artista contou curiosidades sobre o processo de criação de suas obras, expostas na Galeria Estação, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O evento contou com a presença da empresária Esther Schattan, sócia fundadora da Ornare, Pitter Schattan, diretor comercial, e Vilma Eid, diretora artística e fundadora da Galeria Estação, além de nomes como da cenógrafa Chris Ayrosa, a designer de interiores Noura Van Dijk e as arquitetas Yara Elias e Marta Sá.


 

A Luminária de mesa dobrável em alumínio e silicone, com led integrado (2,85W e 4200K), disponível nas cores rose, chumbo e prata, de R$ 349 por R$ 99 cada (72% OFF) é uma das muitas peças que estão com descontos até 28 de fevereiro, na Yamamura, como lustres, pendentes, luminárias de piso e mesa, plafons, arandelas, lâmpadas, perfis e fitas de led etc. Os produtos podem ser adquiridos através da loja online (www.yamamura.com.br) para todo o Brasil, ou diretamente nas lojas físicas de São Paulo (Consolação, Lar Center, Santo André, São Bernardo do Campo e Campinas). Foto – Projeto da arquiteta Pati Cillo/Divulgação


 

A Urban Arts realiza a campanha Summer Sale, com descontos progressivos em toda a sua linha de quadros e almofadas nas compras realizadas no site e galerias, até 11 de fevereiro: 10% na compra de 1 quadro, de 20% na compra de 2 quadros, 30% na compra de 3 ou mais quadros e 50% na compra de almofadas.


Fotos Divulgação


bottom of page