top of page

Mobiliário assinado, luminárias para jardim, revestimentos e mais novidades




A designer Patrícia Batista, do Rio de Janeiro, foi premiada em primeiro lugar com sua Mesa Multi Flip na categoria "Mobiliário", na 7° edição da exposição Novos Talentos Brasileiros – Design e Arte.

Com design limpo e puro, a mesa é ultra compacta, ergonômica, leve e multifuncional, ideal para ser usada no quarto, closet, escritório ou espaços infantis nas versões coloridas.

Ela é regulável e capaz de armazenar vários objetos como laptops, itens de papelaria, maquiagem, entre outros.


 

Fahrer (@fahrerdesign), estúdio de design de mobiliário autoral que valoriza o feito à mão e a produção nacional, recebe prêmio Platinum no A’ Design Award com o banco DC3, que venceu na categoria de Design de Mobiliário em 2021/2022. A peça com desenho escultural e linhas orgânicas é inspirada no avião Douglas DC3, bimotor que revolucionou o transporte nas décadas de 1950 e 1960.


 

A Casapronta (@casapronta), loja de móveis para quartos, lançou juntamente com a arquiteta Cacau Ribeiro (@cacauribeirointeriores) o cabideiro Cacau, um móvel versátil com design clean e sofisticado que vai do quarto ao living. Ele pode ser utilizado para guardar peças de roupas, cintos, chapéus, além de servir como item de decoração. Seus encaixes foram desenvolvidos em marchetaria com pequenos acabamentos que deixam o móvel ainda mais elegante e único. Fotos Rafael Renzo/Divulgação


 

Para iluminação de áreas externas e jardim, a Alloy Iluminação (@alloyiluminacao) lançou o poste Mandorla.Criação da designer Nathália Araújo Entre os diferenciais estão o design inovador com três difusores inspirados no formato de mandorlas (amêndoas em italiano), em três tamanhos diferentes proporcionalmente decrescentes e posicionados em um ângulo de 120 graus ao longo do tubo redondo do poste.


 

A Helena Porcelanato (@helenaporcelanato) lança o porcelanato Deck Arbo, inspirado na madeira de cumaru que apresenta uma gráfica aleatória em forma de deques e ripados, com tons amêndoas, proporcionando mais versatilidade em áreas externas. Disponível no formato 83x83 e no acabamento rústico, é indicado para aplicações em locais de alto tráfego, residenciais e comerciais, e pode ser aplicado em paredes e pisos.

 

Da cerâmica Atlas (@ceramicaatlas), o modelo Taza no formato 20 X 20 cm adiciona cor e toque vintage, remetendo aos ladrilhos hidráulicos, aos ambientes como espaços gourmets e cozinhas.

 

Matisse Casa (@matissecasa) apresenta cor exclusiva de louças da Bordallo Pinheiro (@bordallopinheiroofficial): a linha Couve é vendida com exclusividade na cor Azul Atlântico



Fotos Divulgação

Por Janaína Silva (@janainass)



bottom of page