top of page

Marcas lançam novos acabamentos, tintas, fechaduras e soluções para os lares




O porcelanato Scultore, da Portinari, que reproduz a pedra quartzita com seus veios e nuances, na cor bege, foi o eleito para revestir as áreas sociais, de lazer e a piscina com borda infinita, nas versões Hard, Natural e Decor, no tamanho 120x120, na residência praiana idealizada pelo arquiteto Cezar Scarpato.

 

Os revestimentos tridimensionais destacam as paredes e valorizam os ambientes. A série Nilo, da Roca Cerámica, reproduz um padrão geométrico comum e significativo nas civilizações egípcias antigas, que está intimamente ligado ao conceito de transcendência e perfeição. No formato 40cm x 120cm, as peças com maxi relevo revelam uma terceira dimensão e criam superfícies surpreendentes, quando paginadas lado a lado com junta mínima de 1mm.

 

Da Sto Brasil, o acabamento decorativo StoSignature Concrete permite alcançar o resultado estético desejado com rapidez e leveza na estrutura, além de menor tempo de instalação e variedade de cores e formatos. Sem limitações, pode ser aplicado em pilares redondos ou qualquer outra forma geométrica que esteja prevista na obra.Com tecnologia que permite a aplicação em áreas internas e externas de qualquer região e clima, os produtos são adquiridos prontos para uso, pigmentados, não tóxicos, desenvolvidos a base de água, com baixo índice de VOC (compostos orgânicos voláteis) e resistência contra o acúmulo de sujeira, bolor e algas.

 

A Cerâmica Atlas apresenta uma novidade: a criação da Atlas Porcelanas, nova marca que aposta na produção de porcelanas de mesa —xícaras (café, chá e capuccino), pratos (sobremesa, pão, raso e fundo), tigelas, bowls, ramequins, potes, travessas, formas, leiteira e manteigueira. A nova fábrica foi construída no mesmo parque fabril da Cerâmica Atlas, na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, possui cerca de 12 mil m² e é exclusiva para a produção das porcelanas de mesa. Fotos 1 Divulgação | 2 Fábio Ricardo de Lara/Divulgação

 

As tintas emborrachadas para fachadas da Iquine formam camadas impermeabilizantes e, ao mesmo tempo, flexíveis, que permitem acompanhar os movimentos de contração e dilatação das paredes. Além disso, o produto oferece maior resistência à radiação ultravioleta, mantendo a cor e o aspecto de novo por muito mais tempo. O acabamento fosco disfarça as imperfeições das superfícies, indicado para pintura de alvenaria, bloco de concreto ou cimento amianto em áreas externas e internas.

 


Papaiz ASSA ABLOY apresenta fechadura elétrica resistente à maresia. De fácil instalação, pode ser usada em portas ou portões de aço, alumínio e madeira internos ou externos. Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é compacto, moderno e foi, especialmente, projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão. A fechadura pode ser usada com chave convencional, por acionamento elétrico 12V e se integra aos principais sistemas de controle de acesso e porteiro eletrônico do mercado.



Fotos Divulgação








bottom of page