top of page

Exposição de arte popular brasileira, novas coleções de produtos e muito mais


Exposição inédita “Arte dos Mestres” reúne 20 artistas da arte popular brasileira em São Paulo. Organizada pela ONG Artesol, que há 25 anos trabalha pela valorização de artesãos brasileiros, e sob a curadoria de Josiane Masson e Marco Aurélio Pulcherio, a mostra gratuita trará mais de 200 obras e documentários exclusivos. As peças criadas por 20 mestres artesãos, grupos e famílias de vários estados brasileiros, como Alagoas, Ceará, Mato Grosso, Pernambuco e Pará estarão em exibição gratuita ao público, no Espaço State, na Vila Leopoldina em São Paulo, de 30 de agosto a 3 de setembro.

 

Nova coleção de papel de parede da Branco.casa com estampas criadas pela artista visual Pat Lobo, na loja da deezign.kids, na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 356, apresenta as raízes brasileiras que produzem cores, climas, luzes e alegria, estimulando o lúdico e a autenticidade.

 

‘Varanda Primavera’ apresenta a nova coleção outdoor da DonaFlor Mobilia. O espaço foi desenvolvido para proporcionar uma experiência lúdica. O Gazebo Shoj apresenta a versão verão com a Tela Solar Nude, a qual proporciona uma área de sombreamento e bem-estar para terraços, varandas e jardins. Pontuada por elementos que fazem referência a essência de pertencimento que a natureza proporciona, a linha Maresia, é composta por poltronas, espreguiçadeiras e pufes ovais/retangulares. Com alças feitas de nós navais, permitem que sejam levados do sol para a sombra com facilidade. O sofá contorno, de Rejane Carvalho Leite, surge também com nova roupagem. Foto: Marco Antonio/Divulgação

 

Da by Kamy, tapete Dhurie Paisagens, assinado pelo italiano Lorenzo Morganti, combina as cores Off White e Mix Salvia com delicadeza e criatividade, conferindo aos ambientes conforto, suavidade e personalidade.

 

A Perflex Metais lança a linha de toalheiro Quadra com design minimalista e acabamento na cor preta fosco para combinar com os metais já existentes da marca como os monocomandos. Com design em linhas retas e acabamento na cor preta, os toalheiros lembram peças de serralheria o que agrega mais charme e elegância despretensiosa ao ambiente. O acessório é produzido com alta tecnologia o que garante a estabilidade da cor aos raios UV, resistência à corrosão e garantia de 12 anos.

 

A nova cor Peônia, um padrão amadeirado de tonalidade clara, é a novidade da Linha Injoy de pisos vinílicos da Tarkett. Na versão régua, cada peça mede 208 x 1230 mm. Entre os benefícios estão instalação rápida, limpeza prática, conforto térmico e excelente acústica.


Fotos Divulgação





bottom of page