top of page

Cor do ano Pantone, lançamentos em mobiliário e muito mais



Pantone apresenta a cor do ano de 2023: PANTONE 18-1750 Viva Magenta. Uma cor corajosa, destemida e pulsante cuja exuberância promove otimismo e alegria. Um tom vermelho carmim matizado que apresenta um equilíbrio entre quente e frio. Exalando dinamismo, PANTONE 18-1750 Viva Magenta é um tom vermelho transformador capaz de conduzir o design para criar um futuro mais positivo.

 

O designer e artista plástico Rapha Preto participa pela primeira vez do evento Sagrado EYECONTACT Art Weekend para Autistas, que aconteceu no dia 4/12, no Sagrado Café, em Miami. Entre os trabalhos apresentados pelo artista, a obra Mãos é um dos destaques.

 

Da Muma, o Buffet Noruega possui um design simples e harmônico, ideal para trazer elegância para o ambiente. Tem três portas e conta com bastante espaço para guardar utensílios como louças, talheres, ou o que mais você precisar.

 

Clami lança novidades da designer Roberta Banqueri que assina sofás, poltrona, mesa de jantar e estante, entre outros. Entre as peças, o Sofá Crio que remete aos braços abertos do Cristo Redentor com estrutura em aço carbono estofada e revestida em couro e o atemporal Sofá Oca que tem 1 braço com estrutura estofada e revestida em couro. A bolsa também em couro, contém uma bandeja em pedra exótica brasileira. Já o assento, traz o encosto e almofada para lombar soltos.

 

Espaço Til apresenta coleção de almofadas para inspirar o décor. Em tons neutros, coloridos ou com diferentes estampas e padrões, as almofadas trazem um toque de charme extra para ampliar a sensação de conforto e relaxamento, em diferentes composições.

| Foto: Richard Cheles

 

Em celebração aos seus 60 anos de trajetória, o aflalo/gasperini arquitetos lança a série Retratos, com curadoria e direção de Baba Vacaro. O projeto audiovisual é um recorte interpretativo que explora, através de fragmentos do dia a dia, a importância dos projetos do escritório na vida das pessoas que utilizam esses espaços, a grande maioria localizada na cidade de São Paulo. São oito episódios de curta duração que retratam de forma não descritiva e pouco convencional a arquitetura de aflalo/gasperini, como mais um importante passo na preservação da sua memória.

A série estreou dia 21/11. Os episódios estarão disponíveis no YouTube, gratuitamente, todas às segundas-feiras até o dia 9 de janeiro de 2023.



Fotos Divulgação







bottom of page