top of page

Acompanhe as novidades em revestimentos, metais e mobiliário



A Portobello apresenta a linha Lombarda Viva, nas versões in & out, da cartela cromática da rocha da arquitetura lombarda, item marcante da paisagem de Milão, a fim de imprimir vivacidade nos projetos.

 

A Coleção Confete, da Ceusa, enfatiza um leve brilho em múltiplas profundidades com diversas cores salpicadas em peças com tons neutros de base. A diversão também dá as caras na Coleção Aurora, que resgata o ânimo que só as serpentinas têm, visando ambientes com mais personalidade a partir da paleta de cores que atravessa o arco-íris em vias da sutileza dos tons rosados.

 

As pastilhas são também solução interessante para demarcar os ambientes. Na proposta das profissionais Roberta Nakazone e Xuxu Guimarães, o revestimento Catânia (REC12320), da Cerâmica Atlas, no formato 10cm x 10cm faz a divisão do ambiente. | Foto: Rita Bonanata/Divulgação

 

As marcas inovam para atender as demandas dos espaços reduzidos, como os metais que concentram diferentes funções, como filtro, água quente e bica flexível. Há também versões com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar. Na foto, Monocomando de mesa com filtro para cozinha Twin Colore, da Deca | Projeto Murilo Lomas | Foto Romulo Fialdini/Divulgação.

 

Da Bell’Arte, a linha Quorum Home Design traz estofados exclusivos assinados por designers brasileiros. Arquiteta e designer, Larissa Diegoli traz para a coleção 2023, a poltrona e pufe Refúgio, a poltrona Gel e os sofás Montaggio (foto) e Parco, com formas orgânicas, linhas suaves e peças multifuncionais.

 

A Refúgios Urbanos lança o livro Prédios de Santos para Crianças. Guiadas por Mario-Uçá, um simpático caranguejo que conduz a narrativa, o livro ilustrado convida as crianças a descobrirem as histórias da cidade. A publicação foi idealizada por Matteo Gavazzi, sócio fundador da Refúgios Urbanos, com texto de Mario Rodrigues Jr. e ilustrações de Mila Bernardo.


Fotos Divulgação





bottom of page